495450580893305 Carro e arma roubados são recuperados e homem acaba preso na BR-116
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Carro e arma roubados são recuperados e homem acaba preso na BR-116

Da Redação com Agência PRF


Foto: Divulgação/PRF

Um carro Chevrolet Onix e uma pistola calibre .380 roubados foram recuperados pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (12).


Além das apreensões, um homem de 35 anos, que dirigia o carro, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Havia contra ele ainda dois mandados de prisão, pelos crimes de roubo e associação criminosa.


Segundo informações da PRF, a equipe que estava em ronda na altura do quilômetro 53 da rodovia se deparou com o Onix e com uma caminhonete Mitsubishi L200, ambos de cor prata, em atitude suspeita. O motorista do Onix inicialmente hesitou, mas acabou obedecendo a ordem de parada, enquanto o motorista da L200 conseguiu fugir.


Com placas clonadas, o carro havia sido roubado no último dia 27 de maio, em Curitiba. Dentro dele foi encontrada a pistola, com numeração suprimida, carregada com oito munições e pronta para uso. A arma é de propriedade da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.


Também foram apreendidos dentro do Onix quatro aparelhos celulares. Um desses aparelhos pertence ao proprietário da L200, vítima de um assalto à mão armada, no início da manhã de hoje, em São José dos Pinhais. A caminhonete ainda não foi localizada.


A PRF encaminhou o homem preso, o carro recuperado e a arma apreendida para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil, em Curitiba.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page