495450580893305 Carro e caminhonete batem de frente na Represa do Capivari
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro e caminhonete batem de frente na Represa do Capivari


Um grave acidente entre dois veículos na região da Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, deixou um motorista de 57 anos ferido, na manhã deste sábado (10). Imagens registradas pelo internauta Daniel do Espírito Santo e enviadas para o WhatsApp do Linkada News chegam a impressionar. Um dos automóveis ficou pendurado na mureta de proteção da ponte e por pouco não caiu dentro da represa.

De acordo com informações repassadas pela Autopista, o acidente ocorreu por volta das 8h30. O motorista de um Agile, com placas de Foz do Iguaçu, teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente em uma caminhonete com emplacamento de Ilha Comprida.

No interior do Agile estava apenas o motorista, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Na caminhonete haviam quatro ocupantes que não tiveram ferimentos.

Durante o atendimento de socorro e remoção dos veículos, uma das pistas precisou ser interditada, ocasionando um congestionamento de aproximadamente 1 km no trecho.

Envie também seu material (foto ou vídeo) para o WhatsApp (41) 9 9616-1133.

Veja o vídeo abaixo:


(Vídeo: Daniel do Espírito Santo)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page