495450580893305 Carro fica destruído após capotar na BR-116 e motorista sai ileso
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro fica destruído após capotar na BR-116 e motorista sai ileso



Um carro ficou completamente destruído depois de capotar várias vezes no fim da madrugada desta sexta-feira (23). O motorista, de 36 anos, saiu ileso do acidente que foi registrado por volta das 4h30, no km 13 da BR-116, em Colombo.

Segundo a Autopista, concessionária responsável pelo trecho, o veículo Punto com placas de Campina Grande do Sul seguia pela pista sentido São Paulo, quando o condutor perdeu o controle da direção. Antes de capotar, o carro bateu em uma mureta de proteção próximo à uma passarela.

Apesar do estrago causado no veículo, o motorista não sofreu nenhum ferimento e recusou ser encaminhado ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. O tráfego de veículos no trecho permaneceu em meia pista.

Veja abaixo as fotos desta reportagem:

Serviço

Através do 0800 70 90 116, a Autopista dispõe de um serviço de emergência 24h. Nele, é também possível tirar dúvidas sobre a concessão ou fazer reclamações e sugestões.

O telefone 0800 717 1000 está disponível exclusivamente para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala (deve ser acionado por aparelhos específicos e não aceita ligações de telefones convencionais ou celulares).

Antes de iniciar a viagem, os usuários podem consultar as condições da rodovia pelo site www.autopistaregis.com.br.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page