495450580893305 Carro fura preferencial e provoca acidente na Sede de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro fura preferencial e provoca acidente na Sede de Campina



A Guarda Municipal atendeu, na noite desse domingo (01), um acidente no cruzamento da Rodovia do Caqui e a rua Dr. João Cândido, na sede do município de Campina Grande do Sul. O acidente que ocorreu por volta das 21 horas, envolveu um veículo Logan e um Gol, e deixou três pessoas feridas.

Segundo o apurado pelo Linkada News, o acidente foi provocado porque um dos motoristas furou a preferencial. O veículo Logan chegou a colidir no muro do prédio da Previcamp (Previdência Social do Município de Campina Grande do Sul). Com a batida, parte do muro e da grade do patrimônio público ficaram destruídos. A ambulância do município esteve no local e encaminhou as vítimas, que sofreram lesões leves, até o Hospital Angelina Caron.

O inspetor Marcelo Souza, da Guarda Municipal de Campina, alerta aos motoristas a ficarem mais atentos em relação aos cruzamentos, que são lugares que costumam registrar muitos acidentes entre veículos. “É importante sempre estar atento para observar de quem é a preferencial, para assim evitar acidentes como esse que aconteceu no município”, recomenda.

(Foto: Colaboração Larissa Pazz)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page