495450580893305 Carro não consegue subir ladeira, desce de ré e passa por cima de pedestre no Jardim Nezita
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro não consegue subir ladeira, desce de ré e passa por cima de pedestre no Jardim Nezita



Era por volta das 14h30 deste domingo (3), quando um atropelamento assustou os moradores do bairro Jardim Nezita, em Campina Grande do Sul.

Segundo informações colhidas no local, o motorista de um Scort não conseguiu subir a rua Vereador Natal Ferrarini e o carro acabou voltando de ré, passando por cima de uma pedestre de 40 anos. Descontrolado, o veículo só parou em um barranco e por pouco não invadiu uma residência na região.

“O carro morreu quase no fim da ladeira e o motorista tentou dar o tranco de ré, nisso ele acabou perdendo o controle da direção e atropelando a mulher. Aqui a rua é de saibro e qualquer descuido pode causar acidentes. Não foi a primeira vez que vejo os carros descendo, outro dia um veículo também desceu e bateu em uma manilha às margens da rua”, relatou um morador.


De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima fraturou o tornozelo e a coluna, e foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron. O estado de saúde dela é considerado grave, mas não corre risco de vida. Conhecidos da vítima disseram que ela é moradora do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, e estava passando o domingo na casa do namorado.

O motorista do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro e da Polícia Militar para realização do teste do bafômetro que deu resultado negativo. De acordo com a PM, o veículo estava sem placas, com os pneus carecas e constava com a documentação atrasada. Para completar, o condutor não era habilitado.

Devido a situação, o veículo foi recolhido ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar em Campina Grande do Sul.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page