495450580893305 Carro roubado com placas de Campina é encontrado em chamas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carro roubado com placas de Campina é encontrado em chamas em Colombo



Um carro com placas de Campina Grande do Sul foi encontrado tomado pelas chamas por volta das 0h35 desta terça- feira (28), no bairro Santa Terezinha em Colombo. A equipe de reportagem do Linkada News passava pela Estrada da Ribeira quando avistou o veículo pegando fogo e retornou para averiguar a situação.

No local, alguns moradores informaram que o Uno, vermelho, placas BEE 2500, estava pegando fogo há pelo menos 10 minutos. Nossa equipe de reportagem acionou o Corpo de Bombeiros para que o fogo fosse combatido. Enquanto isso, um vigilante noturno que fazia a ronda pela região se arriscou em ir até o veículo em chamas para retirar a placa do carro.

A situação ocorreu na rua Coimbra, ao lado do prédio da operadora Oi. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e pudemos verificar que o carro estava depenado e somente com as rodas sem os pneus. Ao consultar a placa, foi verificado que o veículo Fiat Uno consta com alerta de Roubo/Furto. O incêndio foi contido e não houve vítimas.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page