495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Carro usado em duplo homicídio é encontrado na área rural de Quatro Barras

Um Fiesta, que teria sido usado por homens que cometeram um duplo homicídio em Campina Grande do Sul, na madrugada de sábado (19), foi encontrado incendiado na zona rural de Quatro Barras, município vizinho, horas depois do crime. A polícia ainda não sabe quem é o proprietário do veículo.


Segundo a Guarda Municipal de Quatro Barras, o carro foi abandonado na Estrada do Pocinho, próximo à Estrada da Graciosa. Os bandidos jogaram combustível no Fiesta e atearam fogo. O carro ficou completamente destruído. Um galão vazio de combustível foi encontrado nas proximidades.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

O automóvel tem registro em Florianópolis (SC), mas não tem alerta de furto e roubo, nem a proprietária foi localizada ainda. Logo após a execução, câmeras de segurança flagraram o Fiesta seguindo sentido zona rural de Quatro Barras, antes de ser queimado. As imagens já estão sendo analisadas pela polícia.


CRIME - Fernando Cesário, 35 anos, e outro homem de 60 anos, amigo dele, passavam de carro pela Rua Maria Pedrosa, no jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, quando foram interceptados por marginais em outro veículo. Os bandidos atiraram contra Fernando e o amigo, que morreram na hora.


Segundo a polícia, Fernando era chefe do tráfico na região. Já o amigo dele será investigado.


Redação reproduzida de: Giselle Ulbrich/RicMais

 

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

1/5

1/1