495450580893305 Carros são incendiados em oficina mecânica de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Carros são incendiados em oficina mecânica de Quatro Barras



Quatro carros foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (4) em uma oficina mecânica no Borda do Campo, em Quatro Barras. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo hábil para evitar que os carros fossem queimados.

Os bombeiros ainda não sabem o que pode ter causado o incêndio, mas a suspeita é que tenha origem criminosa. Os veículos estavam estacionados do lado de fora do estabelecimento localizado na Rua Ulisses Zatoni. Um Kadeth, um Ford Ka e dois Fuscas foram destruídos pelo fogo. Apenas um dos veículos teve perda parcial e poderá ser recuperado.

O dono da oficina, que mora no mesmo terreno do estabelecimento, conta que foi acordado por uma vizinha que se assustou com o incêndio. Ele foi verificar o que havia ocorrido e quando chegou os carros já estavam em chamas. “Tentei juntamente com conhecidos apagar o fogo jogando baldes com água, mas as chamas já haviam destruído boa parte dos carros”, lamenta.


Segundo o proprietário do estabelecimento, os carros queimados aguardavam conserto já algum tempo. “Estamos tendo dificuldades em localizar os responsáveis, pois os veículos foram deixados aqui para arrumar, porém, até o momento os donos não compareçeram para dar satisfação”, conta.

A Polícia Civil do município deve ficar a cargo de investigar o caso.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page