495450580893305 Casa abandonada pega fogo e assusta moradores do Canguiri
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casa abandonada pega fogo e assusta moradores do Canguiri



Uma casa abandonada pegou fogo na manhã desta quarta-feira (11) e assustou os moradores da rua Ivone Pimentel, no bairro Canguiri, em Pinhais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa não identificada teria entrado e ateado fogo na residência. Moradores vizinhos ao imóvel relataram que é comum pessoas estranhas passarem e até pernoitarem no local.

Dois caminhões pipa da corporação trabalharam no combate às chamas. Foram necessários cerca de três mil litros de água para controlar o incêndio. A residência ficou parcialmente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campina Grande do Sul e também do Bairro Alto, em Curitiba, foram acionadas para a ocorrência que deu entrada via Cobom por volta das 9h30.

Região de grande fluxo

Apesar de considerado calma, a localidade em que o incêndio ocorreu costuma ter um fluxo bastante grande de veículos e pessoas, já que a via que corta o bairro dá acesso ao setor de Ciências Agrárias da UFPR, Hospital Adauto Botelho e o Complexo Médico Penal de Pinhais onde vivem os presos da Operação Lava Jato.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page