495450580893305 Casa da Cultura de QB abre inscrições para cursos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casa da Cultura de QB abre inscrições para cursos


Da PMQB

A Casa da Cultura de Quatro Barras está abrindo inscrições para os cursos que acontecem no segundo semestre de 2014. Todas as segundas e terças são ministradas aulas de Histórias em Quadrinhos, às quartas aulas de violão, e às quintas de desenho e pintura, e ateliê livre de artes. As inscrições já podem ser efetuadas, lembrando que entre os dias 4 e 14 de julho, o espaço estará em recesso. A partir do dia 15 todas as atividades serão retomadas, inclusive as inscrições de novos alunos.

A coordenadora da Casa da Cultura, Roslângela Polichuk, conta que os meses de julho e agosto terão novidades. Além de um Fórum Cultural, previsto para ocorrer no mês que vem, já está agendado para agosto um encontro de bandas locais e regionais. Outra novidade da Casa da Cultura é o estande cultural para divulgação de trabalhos de artistas na Feira de Artesanato, realizada todas as sextas-feiras na Praça 9 de Novembro, no Coreto.

O novo espaço é um ponto para que artistas, artesãos e afins, possam mostrar e comercializar suas produções. "É um estande aberto à comunidade, pensado para aproximar a arte da população. O espaço está disponível para todos os interessados em expor seus trabalhos artísticos ou manuais", contou. O estande tem a parceria da Casa da Cultura com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

Em tempo: Mais informações sobre os cursos, dias e horários, ou sobre o estande cultural, podem ser consultadas pelo telefone: (41) 3672-3154.

(Foto: PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page