495450580893305 Casa de madeira pega fogo e família perde tudo em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casa de madeira pega fogo e família perde tudo em Quatro Barras



Uma pequena casa de madeira, localizada na rua Assis Pereira, no bairro Palmitalzinho, em Quatro Barras, era o maior bem material que a família do auxiliar de serviços gerais, Alison Railander, 19 anos, possuía. Construída com poucos recursos, a residência de dois cômodos e um banheiro acabou em cinzas na manhã desta quarta-feira (22) depois de um incêndio. Felizmente ninguém se feriu, mas a família conta agora com a solidariedade para começar de novo.

Alison morava com a esposa grávida de oito meses e o enteado de 4 anos. Segundo contou o jovem ao Linkada News, ele saiu de casa cedo com destino ao seu local de trabalho no bairro Bacacheri, em Curitiba, e foi informado através de um telefonema do ocorrido. A esposa dele também saiu cedo para uma consulta médica, e deixou o filho pequeno aos cuidados da sogra, que mora no mesmo terreno. No momento não havia ninguém no interior da residência.


Ao perceberem a fumaça, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram a residência já estava tomada pelo fogo e pouca coisa pode ser feita. Agentes da Defesa Civil trabalharam para que as chamas não atingissem a casa da sogra de Alison e também a de um vizinho, ambas instaladas a poucos metros de distância do local. A causa do incêndio é desconhecida, mas suspeita-se que pode estar ligado a um curto-circuito.

Ajuda

A família perdeu todas as roupas, móveis e utensílios domésticos. Quem quiser pode ajudar com doações de alimentos, vestimentas e quaisquer materiais que possam ser usados na reconstrução da casa. O telefone para fazer doação é o (41) 9128-5486. Falar com Alison Railander.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page