495450580893305 Casa Nova: Bom atendimento, montagem e pronta entrega conquistam a confiança dos clientes
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casa Nova: Bom atendimento, montagem e pronta entrega conquistam a confiança dos clientes



Prestes a completar um ano de atividade em Campina Grande do Sul, a Casa Nova Móveis e Colchões é a loja que mais conquistou a confiança dos clientes, buscando se diferenciar das demais quando o assunto é atendimento, serviço de montagem e pronta entrega. Localizada próximo à lotérica do Jardim Paulista, a loja atende diariamente de segunda a sábado.

Segundo o empresário João Carlos, desde a inauguração da unidade na cidade os clientes que compraram no estabelecimento saíram satisfeitos com o atendimento. “Aqui tentamos fazer com que as pessoas se sintam em casa. Nossa política de atendimento é focada na humanização e atenção aos anseios dos nossos clientes”.


Um dos exemplos de clientes satisfeitos é a funcionária pública Nocimara Bogre Martinez dos Santos, de 45 anos, moradora do bairro Jardim Diamante. De acordo com Nocimara, o atendimento foi uma dos fatores que chamou a atenção desde a primeira vez que entrou na loja.

“O atendimento que tenho aqui não tive em nenhum outro estabelecimento. Aqui me sinto em casa. O tratamento que recebi associado a qualidade dos produtos fez com que eu resolvesse investir na mobília de casa. Desde sua inauguração já comprei jogo de cozinha, jogo de quarto, sofá e cama, e pretendo comprar outros produtos aqui”, conta Nocimara, que faz questão de lembrar que foi uma das primeiras clientes da loja.

Outro quesito que merece destaque no estabelecimento é a rapidez no serviço de montagem e pronta entrega. “Entregamos o produto em até três dias úteis, agilidade que muitas das lojas de grande rede não dispõe”, afirma João Carlos, que destaca também as facilidades de pagamento e a mão de obra gratuita, tudo com o intuito de proporcionar maior comodidade e satisfação à clientela.

Com um espaço de 300 metros quadrados, a Casa Nova trabalha com linha diferenciada de produtos para quarto, sala de estar e sala de jantar. Cada produto ofertado é selecionado de forma rigorosa com o objetivo de oferecer o melhor design, modernidade e funcionalidade que se aplicam à guarda roupas, sofás, camas, rackes, mesas e colchões de molas e espuma, entre outros.

Serviço

A Casa Nova Móveis e Colchões fica na rua João Trevisan, 3140, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Telefone (41) 3140-5153 / 9843-7094 (WhatsApp).

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page