495450580893305 Casa servia de desmanche no centro de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casa servia de desmanche no centro de Colombo


Da Banda B

Policiais da delegacia de Colombo, fecharam umdesmanche de carros localizado no Centro da cidade, na manhã desta terça-feira (03). Um homem de 39 anos, proprietário do estabelecimento, foi preso e a estimativa é de que pelo menos 50 veículos tenham sido desmontados no local.

Segundo o delegado Cassiano Aufieiro, a ação criminosa era realizada em uma mini oficina escondida no terreno de uma residência, com isolamento acústico feito com isopores. “Justamente por causa dessa estratégia, o barulho de cortes não se propagava na vizinhança e, por isso, ninguém sabia da existência do desmanche. Nós chegamos até o lugar a partir de denúncias anônimas e começamos a investigar”, explicou Aufieiro em entrevista à Banda B.

Na mini oficina, foram encontrados dois carros intactos, que foram roubados no bairro Portão, em Curitiba, nos dois finais de semana passados. “Havia, no local, 22 extintores de incêndio, cada um pertencente a um automóvel, cerca de 10 vidros das janelas, e ainda uma boa quantidade de placas. Todos os indícios apontam para aproximadamente 50 carros desmanchados. Além disso, nós apreendemos também um revólver calibre 38 e um bloqueador de rastreador”, completou o delegado.

De fora, o estabelecimento parece uma casa de família, “acima de qualquer suspeita”, de acordo com Aufieiro. “O dono não agia sozinho, isso nós sabemos. Ele tinha funcionários e talvez até ladrões de carros para ele. Por isso, nós vamos continuar investigando para identificar todos os elementos”, concluiu.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page