495450580893305 Casais de Colombo participam hoje de casamento coletivo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casais de Colombo participam hoje de casamento coletivo


O casamento acontece nesta sexta-feira, 29, e terá como cenário a Arena da Baixada


A Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo Guimarães) será cenário para o dia do "SIM" de 163 casais do município que participaram do casamento civil comunitário. A realização do evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Colombo, o Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Clube Atlético Paranaense e a Prefeitura de Curitiba

Essa será a segunda edição do casamento coletivo, e acontecerá a partir das 20h desta sexta-feira (29). Na ocasião, 1.300 casais da capital e de mais 12 municípios da Região Metropolitana oficializarão a união em cerimônia civil presidida pela Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e coordenadora do projeto Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo.

Para este ano, 18 Cartórios de Registro Civil da capital e mais 16 da RMC atenderão os casais previamente habilitados de: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Rio Branco do Sul e São José dos Pinhais.

Cronograma do evento

A partir das 13h, O Senac PR ofertará gratuitamente penteado e maquiagem para as noivas previamente agendadas. A abertura dos portões para os demais noivos está marcada para às 17h, com início dos atendimentos dos cartórios. O público terá acesso ao local mediante convite, a partir das 18h. A estimativa é de que 15 mil pessoas participem do evento, entre noivos, autoridades, convidados e imprensa. A cerimônia civil seguida de benção ecumênica está agendada para às 20h.

Serviço:

Casamento Coletivo Civil na Arena da Baixada Data: Sexta-feira (29/4/2015) Local: Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo Guimarães) Informações: (41) 3350-3779| www.sescpr.com.br Entrada gratuita mediante convite Abertura dos portões para noivos: 17h (Acesso pela Rua Coronel Dulcídio) Abertura dos portões para convidados: 18h (R. Buenos Aires, 1.260)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page