495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Casal é alvo de tentativa de homicídio em Colombo

Um casal foi baleado dentro de um carro da marca Peugeot, no bairro Guaraituba em Colombo por volta das 22h do último domingo (25). Os tiros contra os dois foram disparados por um suspeito que estava em um Siena prata e fugiu em seguida.


Mesmo feridos, a mulher (de 25 anos) e o homem (de 28 anos) conseguiram chegar ao quartel do 22º Batalhão de Polícia Militar e pedir socorro. Segundo o batalhão, minutos antes do casal chegar ao quartel, informações sobre a ocorrência foram repassadas pela equipe policial de Campina Grande do Sul.

Foto: Créditos na imagem

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para fazer o atendimento das vítimas e, em seguida, foi pedido apoio do médico e mais uma ambulância para conduzir o casal ao hospital, pois os dois estavam em estado grave. A mulher foi levada para o Hospital Evangélico e o homem para o Hospital Cajuru.


A perícia foi acionada para analisar o veículo das vítimas, que tinha mais de quarenta marcas de tiros. O caso está sendo investigado pela delegacia do Alto Maracanã.


1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5