495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Casal é preso por tráfico de drogas em Colombo

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro São Dimas, em Colombo. O homem estava sendo monitorado pela polícia, pois já havia sido preso anteriormente praticando o mesmo crime. A abordagem aconteceu na residência do casal.


De acordo com a Polícia Civil, quando o homem recebeu voz de abordagem ficou nervoso e reagiu se batendo, gritando e se jogando no chão. Durante a revista em um veículo do suspeito foi encontrado certa quantidade de maconha, o que motivou também a revista na casa.


Já a mulher, que também estava na residência, tentou impedir a entrada da polícia, agindo da mesma forma que o marido, se jogando no chão, gritando e partindo pra cima dos policiais. Ela foi contida diante da situação e algemada.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No quarto do casal e na cozinha da casa, foram encontradas drogas, balança de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 1,880kg de maconha, 800 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.


As drogas, balanças, embalagens e o veículo foram recolhidos para a delegacia do Alto Maracanã juntamente com o casal, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


1/1