495450580893305

Casal que cometia furtos em carros na Estrada da Graciosa é preso em flagrante

Da Redação com assessoria


Um casal suspeito de ter cometido diversos furtos durante o verão, na estrada da Graciosa, em Morretes, no Litoral do Paraná, foi preso em flagrante, neste domingo (24), na mesma região.


Os policiais civis que estão atuando no Verão Consciente flagraram o casal com diversos celulares, cartões de crédito, documentos, além de um controle bloqueador de sinal de alarme.


As investigações iniciaram após o registro de alguns boletins de ocorrência. Os veranistas relataram que estacionavam seus carros e ao retornarem seus objetos pessoais haviam sido furtados.

Foto: Fábio Dias/Polícia Civil

Conforme apurado pela Polícia Civil, o casal agia bloqueando o sinal de alarme do veículo das vítimas e o carro ficava sem o sistema de segurança ativado. Em seguida, os suspeitos entravam no veículo e subtraíam os pertences que as vítimas haviam deixado no interior do carro.


As investigações contaram com o apoio da Polícia Militar do Paraná. O casal, de 34 e 31 anos, irá responder por furto qualificado. Os dois já contavam com antecedentes pelo mesmo tipo crime.


1/1

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2