495450580893305 Casal que teve a residência destruída por incêndio em Campina Grande do Sul pede doações
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Casal que teve a residência destruída por incêndio em Campina Grande do Sul pede doações


Na tarde da última quarta-feira (05), o Linkada News noticiou o incêndio que atingiu uma casa na Rua Doutor João Cândido, na região central de Campina Grande do Sul. O casal dono da residência não estava no local, no momento em que tudo aconteceu.

Em poucos minutos, o fogo já tinha consumido a casa por inteiro. O Corpo de Bombeiros do Bairro Alto, em Curitiba foi acionado para atender a ocorrência e assim que chegaram ao local, conseguiram conter o incêndio.

Apesar de a situação ter sido controlada pela equipe de bombeiros, a residência e tudo que estava dentro dela foi perdido, deixando assim, o casal de idosos sem os bens materiais, levando-os a recorrer à doações para tentar recuperar e se reerguer após o incêndio.


A reportagem do Linkada News entrou em contato com um dos familiares das vítimas e em entrevista, David Bomfin, que é sobrinho do casal, disse que no momento os tios estão recebendo bastante doações de roupas, mas que ainda precisam de outros materiais. “Agora eles estão precisando mais de coisas para a casa, como louças e outros utensílios. Se alguém tiver algum eletrodoméstico que não use mais e queira doar é bom também”, afirmou ele.

O rapaz ressaltou também que apesar desses materiais citados serem os mais importantes no momento, qualquer doação recebida será bem-vinda.

Para os interessados em ajudar a família e tirar mais dúvidas sobre doações o número de telefone para ligar é o (41) 9 9513-2190, que será atendido pelo próprio David Bomfin. As doações devem ser entregues no endereço: Rua Ernesto Corteletti Belli nº 196, Jardim da Colina, em Campina Grande do Sul.

(Foto: Rodrigo Alvarenga)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page