495450580893305 Casal que traficava drogas é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Casal que traficava drogas é preso em Colombo

Da Redação com assessoria


Mais de 20 quilos de drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidas em Colombo, na última quarta-feira (07). A ação foi da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas na região.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, parte da droga estava no porta-malas do carro do casal, no bairro Guaraituba. Os policiais militares perceberam o comportamento suspeito no veículo, e com a abordagem descobriram a droga. Ainda segundo o documento, havia 23 tabletes de maconha numa mochila, aproximadamente 14,3 quilos.


Dali, a equipe foi até a casa deles, onde havia mais 67 porções de capulho (5,4 quilos), 12 porções de cocaína (66,2 gramas), sete porções de haxixe 28 porções de crumble (26,4 gramas), bem como 50 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e R$ 787,40 em dinheiro. Os policiais militares encontraram ainda um documento falso e uma maquininha para cartão. Com o flagrante, o casal foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page