495450580893305

Casamento coletivo é realizado pela primeira vez em Quatro Barras

Da Redação com assessoria

Foto: Diego Tiller/PMQB

Pela primeira vez em Quatro Barras realizou-se a cerimônia de casamento coletivo. O tão esperado evento aconteceu no dia 8 de novembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, como parte da programação das comemorações do 58º aniversário de Quatro Barras, pelo Programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça em parceria com o Fecomércio.


Vinte e sete casais oficializaram sua união, tendo o reconhecimento legal feito pelas mãos da Desembargadora Joeci Camargo, coordenadora do Programa Justiça no Bairro.


Em uma bela cerimônia, marcada pela emoção, diversos casais puderam realizar o sonho de oficializar a sua união. Para uma das coordenadoras do evento, Débora Andreatta da Silva, trata-se de um momento único, inesquecível. “Depois de muito tempo conseguimos trazer esse importante evento para Quatro Barras e proporcionar a realização desse sonho para essas famílias é algo muito gratificante. Casamentos com mais de trinta e quarenta anos puderam ser oficializados”, disse ela.


Logo após a cerimônia, os noivos, amigo e familiares celebraram seus casamentos em um lindo coquetel promovido pelos organizadores do casamento. Os sentimentos que emergiam em todo o evento foram os de alegria, felicidade e gratidão. Para a Desembargadora Joeci Camargo, embora ela já tenha realizado mais de 40 mil uniões em casamentos coletivos, “todas as cerimônias são únicas e marcantes“.


O aniversário do município foi comemorado juntamente com a população, de forma gratuita e inclusiva.

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6