495450580893305 Castelo Branco intensifica treinamento de funcionários e promove ações com passageiros nos terminais
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Castelo Branco intensifica treinamento de funcionários e promove ações com passageiros nos terminais


Em busca de melhorar o atendimento ao público, a Viação Castelo Branco, por meio de sua diretoria de relacionamento, vem intensificando os treinamentos aos seus colaboradores e promove desde o mês de junho ações nos terminais de ônibus em que atua.


Com o auxílio do ator Adones Berlim, com seu personagem Salim, um árabe bem humorado que usa o dialogo para a interatividade com os passageiros entre uma viajem e outra, enaltecendo a importância que o usuário tem para empresa e também a preocupação da Castelo Branco em construir o melhor ambiente possível dentro dos ônibus e terminais.

Outro objetivo da empresa é chegar ao conhecimento de toda população os direitos e deveres de ambos, além de esclarecer as responsabilidades em torno dos principais assuntos que evolvem desde preço da passagem até mesmo a criação e modificações de linhas.

A ação já aconteceu em três terminais, inciando pelo terminal do Jardim Paulista, passando pelo terminal central de Quatro Barras e também pelo Terminal do Guadalupe, na capital paranaense, causando curiosidade nas pessoas sobre a intenção de um "homem árabe" dentro dos ônibus da Viação Castelo Branco.

Para o Gerente Operacional da empresa Tiago Calistro de Souza, o retorno da população em geral e princialmente os usuários foi muito positiva. "Podemos observar a reação das pessoas, pois é a primeira vez que realizamos algo do tipo, e também ouvir os usuários com suas reivindicações, elogios e reclamações, pois isso é fundamental para que possamos aprimorar cada dia mais o atendimento e prestar um bom serviço à população em geral". disse.

A partir de agora os treinamentos e palestras continuam dentro da empresa visando a qualificação dos funcionários e outras ações em outros terminais e linhas estão sendo programadas.

Quem quiser falar com a Castelo pode entrar em contato pelo e-mail contato@viajecastelo.com.br ou via SAC 3093-3232.

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page