495450580893305 Cavalos caem em córrego no Eugênia Maria e são resgatados por bombeiros comunitários
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cavalos caem em córrego no Eugênia Maria e são resgatados por bombeiros comunitários



Próximo do meio-dia desta sexta-feira (29) quem passou pelo bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, pôde perceber a movimentação dos bombeiros comunitários que foram acionados para resgatar dois cavalos que caíram em um córrego no final da rua João Furman.

De acordo com o relatado por uma moradora aos bombeiros, os animais passaram a noite dentro do córrego que tem aproximadamente dois metros de altura.

Os latidos constantes dos cachorros próximo de sua casa chamaram a atenção da moradora. “Eu fiquei com medo, pensei que era gente rondando a casa. A noite toda os cachorros latiram”, disse ela, que pela manhã foi verificar o alvoroço dos cães e se deparou com os cavalos.

Segundo os bombeiros, o motivo dos animais irem parar dentro do córrego foi uma ponte de madeira que desabou durante a noite, provavelmente no momento em que os animais passavam por ela.

O resgate dos cavalos foi um pouco dificultoso para os agentes. “Tivemos que percorreram um trecho com os animais dentro do córrego, até chegarmos em um barranco”, informou o agente Bandeira.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page