495450580893305 Centro de Artes e Esportes Unificados é inaugurado em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Centro de Artes e Esportes Unificados é inaugurado em Colombo


O local tem como objetivo a integração de atividades diversas voltadas à comunidade do município

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) de Colombo foi inaugurado no sábado (4) pela prefeitura do município. O Centro tem como objetivo a integração de atividades diversas voltadas à comunidade local, como ações culturais; práticas de esporte e de lazer; serviços socioassistenciais e qualificação para o mercado de trabalho.

Num espaço de quase 11 mil m² de área total, o Centro de Artes e Esportes Unificados conta com um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), playground, quadra poliesportiva coberta, uma horta comunitária, pista de skate para iniciantes, salas multiuso, biblioteca, telecentro, auditório – com cinema e teatro, além de academia ao ar livre.


Para deixar o local ainda mais confortável e visualmente bem construído, o setor que abriga a biblioteca, auditório, cinema, teatro e telecentro, possui uma decoração externa moderna em grafite, feita nas paredes por James Garcia. Outra pintura que se nota no prédio é do rosto de Paulo Freire, produzida pelo artista Fernando.

O CEU das Artes tem o investimento do Governo Federal e é um projeto da Prefeitura de Colombo por meio das secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude; Assistência Social, Educação e Planejamento, Orçamento e Gestão. E está localizado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855, no Jardim Eucaliptos.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page