495450580893305 Centro de Colombo vira palco de guerra entre PM e Gangue da Dinamite
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Centro de Colombo vira palco de guerra entre PM e Gangue da Dinamite



“Parecia uma verdadeira guerra, tiros e clarões de tiros para todo o lado”, disse um morador. A bravura de um soldado e de uma tenente da Polícia Militar do 22.º Batalhão marcou a cena que ocorreu por volta das 4h desta sexta- feira (27) e só parou perto das 5 horas. O soldado e a tenente ouviram explosões na agência do banco Santander, na Rua XV de Novembro, e foram até o local verificar. Ao chegar no local, os dois foram recebidos a tiros pela Gangue da Dinamite.

Armados com fuzis, os bandidos reagiram contra a Tenente e o soldado que chegavam ao local, disparando por várias vezes contra a equipe. Para manter a segurança, tenente e soldado tiveram que se esconder. Os dois seguraram os marginais durante a troca de tiros até a chegada do apoio. Quando mais de dez viaturas estavam na região já era tarde, porque os marginais tinham fugido em um Hyundai HB20 e outro Hyundai IX35. Na ação, nenhum policial ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir com o dinheiro.

Moradores amanheceram bastante assustados. Muitos relataram que ouviram mais de 50 disparos, e que nunca tinham visto nada parecido na vida. “Como pode os ladrões agirem assim e terem armas melhores que os policiais? Não está fácil”, disse uma moradora que não quis se identificar.

A Polícia Civil de Colombo tenta investigar mais essa ação da Gangue da Dinamite.

(Foto: João Frigério / Plantão 190)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page