495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Centro de Convivência para o Idoso terá sede própria em Campina

Da Redação com assessoria


Na última semana, o prefeito Bihl Zanetti participou da reunião com os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI, para tratar de assuntos pertinentes a área. O encontro aconteceu na Secretaria de Ação Social, Família e Cultura.


Durante o encontro foi conversado sobre os programas voltados a melhor idade dentro do município, atendidos em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Ação Social, Família e Cultura, de Esporte, Lazer e Turismo e de Saúde.


O destaque da reunião foi a votação favorável pelos membros do conselho para aquisição de um terreno onde será construído o novo Centro de Convivência para o Idoso - CCI. A proposta apresentada pelo prefeito Bihl Zanetti foi aprovada por unanimidade.

Foto: Divulgação/PMCGS

A nova aquisição, além de permitir a construção de um local pensado e voltado para a pessoa idosa, irá gerar economia para o município, já que o local onde está instalado o atual CCI é alugado.


O prefeito destacou o trabalho do conselho e a importância das ações concretas realizadas, visando oferecer uma melhor qualidade de vida aos idosos, lembrando que esse é um compromisso que ele firmou com a população. “A aquisição do terreno para a instalação do novo Centro de Convivência para o Idoso é um desejo antigo. É um importante passo para proporcionar mais qualidade de vida à população idosa do município. Continuaremos focados para trazer cada vez mais melhorias para toda a população campinense”.




1/1