495450580893305 Cerca de 80 quilos de maconha são apreendidos em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cerca de 80 quilos de maconha são apreendidos em Quatro Barras

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Cerca de 80 quilos de maconha e uma arma de fogo foram apreendidas em Quatro Barras. As apreensões aconteceram no domingo (05) e um casal acabou preso. A ação foi conduzida por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


De acordo com denúncias recebidas pela equipe da Rone, havia informações sobre um homem que teria fugido em uma tentativa de assalto frustrado na cidade de Mandirituba no dia 15 de abril, os policiais se deslocaram até a residência em questão, encontrando o rapaz, que possuía uma marca de disparo no braço.


Na casa em questão, foram encontrados aproximadamente 84 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 80 quilos da droga e uma arma de fogo com munições. Diante dos fatos a namorada do rapaz, que se encontrava do local, e o suspeito, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

RELEMBRE O CASO – Quatro pessoas presas e duas armas de fogo foram apreendidas, no dia 15 de abril, numa área rural em Mandirituba. A própria equipe da Rone atendeu a ocorrência, também contando com o apoio da Companhia de Operações com Cães (COC), da Companhia de Choque e da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE).


As equipes policiais entraram em confronto com os rapazes, que estavam em posse de armas de fogo e coletes balísticos. Após fazer um cerco na propriedade, os homens que não foram presos acabaram sendo baleados e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito mesmo após o acionamento do Siate.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page