495450580893305 CFC Gomes e Liz é a mais nova cliente na parceria Linkada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

CFC Gomes e Liz é a mais nova cliente na parceria Linkada


Mais uma poderosa parceria foi firmada na tarde da última sexta feira (24), entre a Auto Escola Gomes e Liz e os canais Linkada News e Linkada Presença Online, em uma reunião realizada entre o empresário Juliano Gomes de Liz e o Sócio Fundador do Portal Linkada News e proprietário da Agência Linkada Luis Henrique Francisco.


Prestes a completar 10 anos de tradição, a Auto Escola Gomes e Liz entra para o hall de clientes mais bem vistos de toda região e prepara super promoções e vantagens para celebrar o início de um ciclo de publicidade e propaganda atingindo seu público alvo.

Sobre Em constante ascendência, a cfc Gomes e Liz é a maior e possuí a mais completa estrutura da região com duas unidades para atender seus clientes. Sua matriz está localizada bem próximo a trincheira entre os bairros Jardim Menino Deus e Jardim Paulista e sua filial em frente ao terminal na região central de Quatro Barras.

Estrutura

Suas salas de aulas são equipadas com o que há de mais moderno no ramo, salas de espera com conforto, estacionamento seguro, Wifi grátis e uma mini biblioteca e ainda 2 pátios para o treinamento prático somando 2.100 metros quadrados, garantindo a aprendizagem e agilidade nas aulas.

Profissionais

Os instrutores da cfc Gomes e Liz são selecionados e treinados para manter o alto rendimentos dos alunos, elevando sistematicamente o índice de aprovação.

Tecnologia

Com três simuladores de direção, os alunos tem muito mais rendimento, conforto e segurança para desempenhar a direção, substituindo as aulas noturnas obrigatórias e dando mais opções didáticas aos motoristas iniciantes.

Serviço - A Gomes e Liz está em dois endereços:

Matriz - Av. Marginal Pedro Augusto Bossardi, 580/1080 - Jd.Menino de Deus (Em frente a Trincheira)

Filial - Rua Sérgio F. Alves, 48 - Centro Quatro Barras (Em frente ao Terminal de ônibus)

Central de atendimento:

(41) 3671-3171 - ou acesse o site www.cfcgomeseliz.com.br



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page