495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Chuvas causam alagamentos e erosão em rua de Campina

A Rua Antônio Meirelles Sobrinho, localizada no centro de Campina Grande do Sul, tornou-se uma espécie de “córrego” nos últimos meses, devido também às chuvas que atingiram a região.


Em um vídeo publicado nas redes sociais, a rua aparece inundada e também com o solo deteriorado. Estes problemas, normalmente, acontecem porque o local não possui meios necessários para que a água da chuva escoe da forma correta ou por causa das enxurradas que têm se intensificado nas áreas urbanas.

Foto: Reprodução/Facebook

CHUVAS NO PARANÁ - o nível dos reservatórios teve um considerável aumento devido às chuvas que atingiram Curitiba e Região Metropolitana nos últimos dias. Segundo a Sanepar, nesta quarta-feira (3), os quatro reservatórios que abastecem a RMC estão em 46,86%.


Apesar das chuvas e desse aumento nos reservatórios, a Sanepar segue com o rodízio no abastecimento de água em toda a região. A Barragem do Iraí ainda é a mais afetada pela estiagem, com 33,90%, seguida Barragem Piraquara 1 que está em 45,68%. A Barragem Piraquara 2 e Barragem Passaúna são as que estão com os níveis mais altos, sendo 76,87% e 52,29%, respectivamente.


Assista ao vídeo que registra a enchente que atingiu a rua em Campina:




1/1