495450580893305 Ciclista na contramão colide em carro no centro de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ciclista na contramão colide em carro no centro de Quatro Barras



Um ciclista que trafegava pela Avenida Dom Pedro, no centro de Quatro Barras, ficou ferido após colidir contra um veículo Montana, no fim da tarde desta quarta-feira (18). A vítima, um o um homem de aproximadamente 30 anos, foi atendido pelos agentes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul.

Segundo informações obtidas no local, o ciclista descia pela contramão na avenida quando bateu de frente com o veículo Montana. O motorista do carro contou que foi surpreendido pela bicicleta quando dava sinal para estacionar. " Ainda bem que estava em velocidade reduzida se não poderia ter machucado com gravidade o rapaz", contou.

A bombeira Jéssica Bandeira, passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar o primeiro atendimento à vítima até a chegada do socorro. “O rapaz estava consciente e não apresentava dores ou ferimentos de grande gravidade. A vítima bateu a cabeça contra o parabrisa do veículo provocando um corte profundo na região dos cílios. Felizmente foi só um susto mesmo”, concluiu Jéssica.

Policiais militares prestaram auxílio à ocorrência. O trecho do acidente permaneceu parcialmente interditado por alguns minutos. O rapaz foi encaminhado por uma ambulância do município ao Pronto Socorro do Hospital Angelina Caron. O estado dele é considerado leve.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page