495450580893305 Cinco pessoas acabam presas por envolvimento com tráfico de drogas em Colombo

Cinco pessoas acabam presas por envolvimento com tráfico de drogas em Colombo

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Cinco pessoas acabaram detidas por envolvimento com tráfico de drogas, durante a última segunda-feira (16), em Colombo. Os suspeitos foram abordados por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar.


De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade, uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) percebeu uma jovem dispensando algo de cima de um sobrado para dois rapazes que estavam na parte inferior da casa. Ao notarem a presença policial, a adolescente correu para dentro da casa e os dois homens demonstraram nervosismo, um deles dispensando um objeto no chão. Ao serem abordados, com um deles foi encontrado um invólucro de maconha, e com o outro, nada de ilícito foi encontrado, exceto o objeto que o mesmo teria jogado no chão, sendo outra porção da mesma droga.


Os rapazes teriam afirmado aos policiais que compraram as drogas com a mulher vista anteriormente, então a abordagem prosseguiu para dentro da residência. Entrando na casa, um rapaz foi encontrado embalando diversas porções de maconha, a adolescente que estava dispensando as drogas para os rapazes e outro adolescente. Foram localizados, no total, 1,440 Kg de maconha e alguns eppendorfs com cocaína, totalizando nove gramas.


Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã para que as demais medidas policiais cabíveis fossem tomadas.

1/1

1/1

1/6

1/1

1/1