495450580893305

Cinco pessoas são baleadas em suposta tentativa de assalto em Quatro Barras



Uma suposta tentativa de assalto que deixou três mortos e dois feridos é mais um mistério a ser elucidado pela Polícia Civil de Quatro Barras. Cinco homens com idade entre 19 e 40 foram baleados dentro de um veículo Gol com placas de Piraquara na rua Jacob Zattoni, na região do Borda do Campo, por volta das 21h deste domingo (8).

Conforme consta no relatório da Polícia Militar que foi chamada para atender a ocorrência, houve uma solicitação de uma moradora na qual informava que um rapaz chegou em sua residência bastante machucado alegando ter sido vítima de um roubo. O jovem identificado como David Willian Ribeiro, 19 anos, disse que estava no carro com outros quatro homens quando sofreu o atentado. Mesmo ferido na região da cabeça, o rapaz estava consciente e foi socorrido ao Hospital Angelina Caron em estado considerado grave. O segundo sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Evangélico por uma ambulância do Siate.

Segundo o setor de investigação da Delegacia de Quatro Barras, as informações sobre a motivação do crime são escassas e devem começar a ser averiguadas a partir desta terça-feira (10). Um laudo do IML aponta que as vítimas, ainda sem identificação oficial, foram mortas a queima roupa com pelo menos um tiro na cabeça cada.

A Polícia vai aguardar a alta hospitalar dos dois rapazes que sobreviveram ao atentado para ouvi-los. Um policial militar que mora na região em que o crime aconteceu também deverá ser ouvido na delegacia da cidade, pois segundo a investigação, ele é uma testemunha importante no caso já que o mesmo presenciou o desenrolar da situação.

Suspeita-se que mais de um atirador tenha participado da execução pelo fato de haver várias marcas tiros no vidro dianteiro e em outras partes do veículo. Outro detalhe do crime é que o veículo Gol em que os rapazes estavam tem muito sangue em seu interior. O carro foi apreendido e encontra-se na delegacia local para ser periciado nos próximos dias.

(Foto: Na Tela do 190)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2