495450580893305 Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Campina e Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Campina e Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico nas regiões de Campina Grande do Sul e Colombo. Os três homens e as duas mulheres, entre 18 e 24 anos, foram detidos durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão feitos pela Polícia Civil do Paraná nesta sexta-feira (26).


Uma ordem judicial foi cumprida em um apartamento de Colombo, onde os policiais apreenderam droga e cerca de R$ 18,9 mil em dinheiro. Os três homens suspeitos foram presos no local e a polícia apreendeu 471 gramas de crack, 297 gramas de cocaína, 300 pinos de cocaína e duas balanças de precisão. O suspeito de 20 anos tem passagem por crime de moeda falsa. Outro homem de 22 anos tem passagem por roubo e o terceiro suspeito, de 24 anos, por tráfico.


Em Campina Grande do Sul, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em duas casas, que eram utilizadas para fracionar a droga e vender aos usuários. Em um dos endereços os policiais apreenderam diversos materiais utilizados no tráfico: pratos, estilete, 33 gramas de crack. No segundo endereço foram apreendidos 260 gramas de maconha fracionadas em 22 porções, R$ 68 em dinheiro, uma balança de precisão e seis porções de crack. As duas mulheres de 18 e 21 anos foram presas cada uma em uma casa.


Foto: Colaboração/internauta Linkada News

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page