495450580893305 Clínica Fisio Campos, de Campina Grande do Sul, firma convênio com o STIP
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Clínica Fisio Campos, de Campina Grande do Sul, firma convênio com o STIP



Você já saiu do trabalho com aquela dor na coluna? E aquele inchaço nas pernas ao fim do expediente? Com a fisioterapia, essas dores podem ser amenizadas, e a qualidade de vida do trabalhador melhorada. Pensando nisso, o STIP firmou um convênio com a clínica de fisioterapia Fisio Campos.

A clínica, localizada em Campina Grande do Sul, oferece aulas de alongamento para quem sofre com dores na coluna, drenagem linfática, atendimento traumato-ortopédico e para pacientes com Lesões por Esforços Repetitivos e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (LER/DORT).

A fisioterapeuta Nara Priscila Campos explica que a fisioterapia é uma forma de tratamento para as disfunções e as incapacidades físicas. “Para o trabalhador que tem sua saúde debilitada, seja por causa de acidentes de trabalho ou outras doenças, a fisioterapia é essencial para recuperar a mobilidade e a força muscular”, afirma.

Para a Confederação Mundial de Fisioterapia, esse tipo de tratamento é responsável pela promoção, pelo desenvolvimento, pela manutenção e pela reabilitação da mobilidade e funcionalidade das pessoas. “O nosso objetivo é melhorar e maximizar a qualidade de vida dos pacientes”, reitera Nara.


De acordo com a profissional, os trabalhadores que apresentam problemas de saúde configurados como LER/DORT, a exemplo da tendinite e da bursite, necessitam fortalecer a musculatura para desempenhar sua função sem dor ou estresse.

Para os empregados que sofrem com dores na coluna, aulas de alongamento também estão disponíveis na clínica. “Com o alongamento a gente promove uma melhor estabilidade da coluna, fazendo com que no dia-a-dia a pessoa melhore sua postura e, consequentemente, sua qualidade de vida”, afirma a fisioterapeuta.

O presidente do STIP, Gilmar Servidoni, explica que esse benefício vai favorecer todos os trabalhadores da categoria, principalmente os que trabalham na região de Campina Grande do Sul, onde a clínica está localizada. “As sessões na clínica Fisio Campos serão realizadas com descontos e com preços bem acessíveis”, afirma Gilmar.

Para usufruir do benefício, o trabalhador deve entrar em contato com a clínica e marcar uma avaliação. No momento da consulta, ele deve levar sua carteira de trabalho e o holerite para ter direito ao desconto.

Serviço

Fisio Campos – Clínica de Fisioterapia

Rua Augusto Staben, 2201, Jardim Paulista

Campina Grande do Sul

(41) 3679-4414

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page