495450580893305 Clínica médica popular do Jardim Paulista oferece consultas e exames com preço baixo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Clínica médica popular do Jardim Paulista oferece consultas e exames com preço baixo


Se os planos de saúde perderam 1,3 milhão de clientes em um ano, as clínicas populares não têm do que reclamar, é o caso da clínica popular MediFácil localizada no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul.


Com a crise, muitas pessoas tiveram o plano de saúde empresarial cortado ao serem demitidas e não conseguiram arcar com os custos da mensalidade individual. Sem o interesse em recorrer ao Serviço Único de Saúde (SUS), pela dificuldade no atendimento adequado, os consumidores com o mínimo de poder aquisitivo começam a descobrir as clínicas populares - um mercado que está em franco crescimento em toda região.

O modelo de negócio, já conhecido pela classe C e que, aos poucos, começa ser explorado pelo público de maior poder aquisitivo, se resume em oferecer consultas e exames médicos a preços baixos, sem cobrança de mensalidade.

Em geral, as consultas custam até R$ 100, inclusive para especialidades como ginecologia, oftalmologia e dermatologia. Os exames são cerca de 50% mais baratos do que nas clínicas convencionais e vão desde coleta de sangue até tomografia.

SOBRE A MEDIFÁCIL

Com uma gestão eficaz, a clínica MediFácil se desdobra para cortar custos internos e negociar contratos mais vantajosos, disponibilizando uma estrutura simples, porém dispõe de todo o material fundamental para atendimento e consequentemente um preço mais acessível à população.

São mais de 16 especialidades médicas, cerca de 150 tipos de exames, além de serviços de psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição.

Os médicos são todos com ampla experiência e têm flexibilidade para montar suas grades de horário. Já os exames mais complexos são encaminhados em clínicas parceiras, que oferecem condições especiais pelo grande volume de clientes. O fato de não cobrar mensalidade também ajuda na difusão do negócio, que já ganhou a confiança dos seus usuários.

SERVIÇO

A clínica médica MediFácil fica localizada na Rua Av. Alderico Bandeira de Lima - Jardim Paulista, Campina. O telefone para contato é o (41) 3679-3051 - Para mais informações acesse a página oficial no Facebook

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page