495450580893305 Cliente da Farmacoll ganha prêmio em campanha “Natal Sonho Dourado”
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Cliente da Farmacoll ganha prêmio em campanha “Natal Sonho Dourado”


Ronaldo, funcionário da Farmacoll, representando a farmácia na entrega do prêmio.

O mês de dezembro foi de comemoração para uma das clientes da Farmácia Farmacoll, localizada na Rua Pedro Augusto Bossardi, no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras. A cliente, Josiane Marcelino Vilas Boas foi a ganhadora do prêmio de vale-compras no valor de 300 reais, que foi sorteado no dia 12 deste mês.


A premiação, que faz parte da Campanha “Natal Sonho Dourado”, promovida pela Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCamp) em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, garantiu à consumidora a possibilidade de gastar o valor recebido com os produtos que quisesse, após ela fazer uma compra na farmácia e receber uma “raspinha” para concorrer à promoção.


A reportagem do Linkada News entrevistou o proprietário da Farmacoll, Felipe Collere, e ele explicou que a farmácia foi um dos comércios que aderiu à Campanha “Natal Sonho Dourado 2018”. Ele ainda disse que apesar do prêmio vale-compras poder ser gasto em qualquer lugar, a ganhadora decidiu gastá-lo na farmácia. “Como ela recebeu a raspinha aqui ao fazer algumas compras, decidiu também usar o valor do prêmio na Farmacoll e disse que voltaria mais tarde para fazer isso”, contou Collere.


AÇÃO – Os sorteios, que começaram em novembro deste ano e serão concluídos em janeiro de 2019, dão ao consumidor uma “raspinha” a cada 50 reais em compras. Além do vale-compras, a campanha já sorteou cinco carros e seis motocicletas, ainda estão em andamento as premiações de dois Jeeps.


(Foto: Divulgação/Farmacoll)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page