495450580893305 Cliente de loja no Jardim Paulista se irrita e chama a Polícia após reclamar de defeito em produto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cliente de loja no Jardim Paulista se irrita e chama a Polícia após reclamar de defeito em produto



Um defeito estético apresentado em uma fritadeira elétrica, levou o cliente de uma conhecida loja de móveis eletrodomésticos, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, chamar a Polícia na tarde desta quinta-feira (21).

Com a mercadoria em mãos, o homem chegou ao estabelecimento reclamando que o teflon do produto, que ele disse ter adquirido há pouco tempo, havia descascado, e solicitou à gerência da loja que a mercadoria fosse substituída por outra peça.

Ao ser informado pelos atendentes que ele deveria procurar a assistência técnica especializada para reparar o defeito, o cliente ficou irritado. Aos gritos, o homem dizia que estava se sentindo lesado e exigiu que a loja trocasse a mercadoria que estava no prazo de garantia. A atitude do homem assustou os demais clientes que presenciaram a cena.

Não satisfeito, o cliente resolveu então acionar a Polícia Militar (PM) que foi até o local. Na loja, os policiais apaziguaram a situação e orientaram o homem a procurar seus direitos junto ao Procon, órgão de defesa do consumidor. O cliente deixou o estabelecimento após assinatura do boletim de ocorrência.

O estabelecimento informou que agiu dentro da legalidade orientando o cliente a procurar o fabricante para conserto do produto. A gerência do estabelecimento disse ainda que iria abrir um procedimento interno para apurar o caso, que será tratado pelo departamento jurídico da loja.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page