495450580893305 Clientes da Caixa do Jd Paulista enfrentam fila no 2º dia após greve
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Clientes da Caixa do Jd Paulista enfrentam fila no 2º dia após greve



​No segundo dia após o fim da greve dos funcionários da Caixa Econômica Federal, os clientes que se dirigiram à agência do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, tiveram que enfrentar uma longa fila para conseguir atendimento nesta quinta-feira (29). Mesmo abrindo oficialmente às 10h manhã, a fila se extendeu por alguns minutos em frente à agência situada na Avenida Duílio Calderari.

Uma das clientes, Giseli Gouvea dos Santos, que também acompanha o Linkada News, foi até à agência e fotografou a longa fila. Ela relatou que chegou às 10h40 e só conseguiu ser atendida às 13h30. “Vim imprimir um boleto do FGTS e esperei três horas para me atenderem”, contou. Além de Giseli, outras pessoas entraram em contato com o nossa redação para reclamar da demora.

A greve dos servidores da Caixa Econômica Federal terminou na última terça-feira (27), após a categoria aceitar a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que oferece reajuste de 10% no salário e de 14% nos vales alimentação e refeição dos funcionários. O acordo também prevê aumento de 10% no piso da categoria e na Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A proposta, no entanto, não prevê novas contratações, como os bancários da Caixa Econômica Federal haviam reivindicado.

(Foto: Colaboração Giseli Gouvea dos Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page