495450580893305 Clientes pré-pagos TIM terão WhatsApp ilimitado a partir desta terça-feira

Clientes pré-pagos TIM terão WhatsApp ilimitado a partir desta terça-feira



A partir desta terça-feira (21) os clientes pré-pagos TIM poderão usar o aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, o WhatsApp de forma ilimitada sem descontar da franquia de dados. A iniciativa se deu após a operadora ampliar a parceria entre o aplicativo de troca de mensagens, que oferecia desde então a oferta restrita a dois planos específicos, o Controle WhatsApp (que incluía dados e SMS) e o Liberty Express (pós-pago que incluía dados, voz e SMS).

Os clientes do plano pré-pago Infinity e dos planos controle, Liberty Controle, Liberty Controle Express e Infinity Controle poderão navegar à vontade no aplicativo de mensagens instantâneas, sem bloqueio ou redução da velocidade mesmo quando a franquia de acesso à internet acaba.

Os planos pós-pago Liberty, com cobrança via fatura, também poderão usufruir do benefício do WhatsApp, que não será descontado de sua franquia de internet. A novidade vem após o lançamento do bem-sucedido plano Controle WhatsApp e da inclusão do benefício no plano pós-pago Liberty Express, cobrado via cartão de crédito.


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6