495450580893305 CMEI Jardim Osasco Aquarela é inaugurado em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

CMEI Jardim Osasco Aquarela é inaugurado em Colombo


A Prefeita Beti Pavin participou no último sábado, 18, da entrega oficial do CMEI Jardim Osasco Aquarela, localizado na Rua Prefeito Pio Alberti, 564. A instituição educacional integra o sistema municipal de ensino e atendem 240 alunos de zero a cinco anos.


“Nestas novas instalações as crianças são recebidas com muito carinho e de dedicação pelas nossas servidoras. Os pequenos passam a maior parte de tempo aqui, elas se sentem em casa com os cuidados das educadoras e servidores. As crianças contam com uma alimentação adequada, tornando as mais saudáveis facilitando o aprendizado e o desenvolvimento das atividades do dia. Além da educação com qualidade”, disse a Prefeita Beti Pavin.

A unidade, que beneficia as famílias da região do Jardim Osasco, disponibiliza 240 vagas para atender as crianças no período integral ou 120 por turno. A realização de mais esta obra mostra o avanço da cidade, na área da educação.

Com base no projeto, a construção recebe um investimento de R$ 1.5 milhão e contempla: bloco administrativo, pedagógico e de serviços, com: despensa, cozinha, lactário, lavanderia, buffet, sanitários e salas multiuso. Na área externa, será disponibilizado pátio coberto e playground.

Vale lembrar que cada CMEI conta com uma área construída de 1.323,58 m² – dentro dos padrões do Modelo Proinfância.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page