495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Cobra é encontrada dentro de casa em Campina

Uma cobra fêmea de 80 centímetros foi encontrada dentro de uma casa localizada no bairro João Paulo II, em Campina Grande do Sul, durante a última quarta-feira (12), enquanto a Polícia Militar atendia a uma ocorrência de violência doméstica no mesmo local.


Foto: Colaboração/Whatsapp Linkada News

Segundo as equipes que participaram da ação no local, em resposta ao Linkada News, o animal (jiboia) estava no quarto da residência. Os agentes da Polícia Militar teriam recebido uma denúncia anônima sobre violência doméstica e chegando ao local notaram o desconforto do homem que mantinha a cobra ilegalmente em sua casa e, então, resolveram fazer buscas.


A cobra estava trancada em um espaço minúsculo e fora das condições naturais para buscar alimentos. Uma jiboia, como essa resgatada pelas autoridades ambientais, come preferencialmente mamíferos roedores, mas também e alimenta de aves, lagartos e ovos.


Assim que encontrada, eles acionaram a Força Verde, que encaminhou a cobra para o Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos do Estado. O responsável pela criação da cobra foi encaminhado para a delegacia da região, sendo autuado por posse ilegal de animal silvestre.


Foto: Colaboração/Whatsapp Linkada News
 
Publicidade Linkada

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1