495450580893305

Cobradora usa guarda-chuva dentro do ônibus para se proteger das goteiras



Para se proteger dos pingos que caíam sobre sua cabeça, uma cobradora precisou abrir o guarda-chuva dentro do coletivo durante o temporal registrado no início da noite dessa terça-feira (20). A situação de sufoco chamou a atenção de um dos usuários da linha Campina Grande do Sul / Curitiba, que seguia para a capital, por volta das 20h30. Além dele, outros internautas também entraram em contato com o Linkada News para relatar o mesmo problema.

Conforme conta o passageiro, que prefere não ter o nome divulgado, haviam vários pontos infiltrações no interior do veículo. “A água entrava pelas dobras do forro, pelos alçapões e pelas borrachas de canaleta de água, chegando a encharcar o chão e alguns assentos. Chovia muito e a situação mais crítica era no local onde a cobradora estava, pois tinha uma goteira bem em cima dela. Algumas pessoas precisaram trocar de banco para não se molharem”, conta o passageiro, que afirma que a situação é comum em dias de chuva.

Em contato com a Viação Castelo Branco, empresa responsável pelos coletivos, a mesma informou estar ciente da situação e que fará nesta quarta-feira (21) uma manutenção coletiva nos veículos em virtude das várias ocorrências registradas. “O volume de água foi tanto que parte da frota apresentou infiltrações. É complicado, pois somente com a chuva como a que tivemos ontem é que podemos constatar esse tipo de situação. Tanto os coletivos novos como os mais antigos estão sujeitos a apresentar o mesmo problema”, informou Luciano Ruthes, gerente de tráfego da Viação Castelo.

(Foto: Colaboração Internauta)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2