495450580893305 Colisão com táxi deixa uma vítima fatal em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colisão com táxi deixa uma vítima fatal em Campina


Da Redação

Por volta das 21h30 deste sábado (20) um grave acidente deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal na Avenida Duílio Calderari, em Campina Grande do Sul. O acidente ocorreu próximo à Facsul e envolveu um veículo Gol e um táxi modelo Corsa Sedan.

Márcio José Berleis de aproximadamente 32 anos morreu na hora. Já os ocupantes do táxi, Carlos Maia dos Santos, 24 anos, Guilherme André Moura Ramos, 19 anos, e o condutor Alexandre Zangonel, 32 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron.

Segundo informações, o motorista do Gol seguia sentido Rodovia do Caqui e teria tentado uma ultrapassagem arriscada vindo a colidir frontalmente contra um táxi que levava passageiros de Quatro Barras para a região do Jardim Paulista. Conforme relatou um amigo próximo da vítima à nossa equipe, o condutor do Gol estava na casa de amigos e retornava para casa da família no bairro Araçatuba.

O trânsito ficou complicado na região e a Polícia Militar esteve no local durante todo o resgate até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba que foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(Foto: Diogo Bandeira)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page