495450580893305 Colisão entre dois veículos deixa três feridos no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colisão entre dois veículos deixa três feridos no Jardim Paulista



Um grave acidente assustou moradores e comerciantes do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na tarde deste sábado (4). Dois veículos colidiram violentamente no cruzamento das ruas Leonardo Francischeli e Alderico Bandeira de Lima, deixando três pessoas feridas, uma delas em estado grave. As outras duas vítimas, Jefferson Rodrigo Argentino Maciel, 25 anos, e Wilson Nunes Nunes Pereira, 43 anos, sofreram ferimentos moderados. Um helicóptero da Polícia Rodoviária (PRF) encaminhou a vítima mais grave identificada como Valdecir Santos Godoy, 36 anos, ao Hospital Angelina Caron.

Segundo informações obtidas no local, um veículo Gol, com placas de Quatro Barras, com dois ocupantes, furou a prefencial e colidiu violentamente contra um Honda Civic, com placas de Campina Grande do Sul. Populares contaram que antes do acidente acontecer, um Palio estaria acompanhando o motorista que causou o acidente. “O Gol estava em alta velocidade e logo atrás vinha um Palio na “cola” dele. Não sei se estavam fazendo racha ou se tratava de uma perseguição. Foi quando então que o Gol furou a preferencial e bateu no Civic, vindo a capotar e parar do outro lado da rua. Depois do acidente, o motorista do Palio chegou a descer do carro, mas em seguida foi embora”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar. A Guarda Municipal não confirmou o envolvimento de um terceiro veículo no acidente, mas outras pessoas que presenciaram a cena afirmaram terem visto um Palio em atitude suspeita.


A vendedora Isabelly Pap, que trabalha numa loja próxima se assustou com o acidente. “O Gol capotou várias vezes e quase acertou os veículos que estavam na frente da loja. Há quase um ano trabalhando aqui nunca vi algo parecido”, contou.

Além da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal, a Defesa Civil, Samu e Corpo de Bombeiros deram apoio na ocorrência.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page