495450580893305 Colisão entre Duster e moto deixa motociclista ferido entre Campina e Bocaiuva do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colisão entre Duster e moto deixa motociclista ferido entre Campina e Bocaiuva do Sul



Por volta das 14h30 dessa terça-feira (6), uma colisão frontal entre uma moto Bros, com placas de Pinhais, e um veículo Duster, de Curitiba, deixou um motociclista gravemente ferido. O acidente foi numa curva na região próxima ao Mandaçaia, em Campina Grande do Sul, divisa com o município de Bocaiuva do Sul.

Equipes do Siate e do Bombeiro Comunitário da cidade prestaram os primeiros socorros ao motociclista, que foi encaminhada por um helicóptero da Polícia Militar ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Para apanhar a vítima, a aeronave precisou pousar em uma propriedade particular.

O estado de saúde do motociclista, de 48 anos, foi considerado grave pelos socorristas. Ele sofreu fratura nos ossos da perna (tibia, fibula e fêmur), conforme informações repassadas pelos bombeiros.

O local em que a batida é uma estrada de terra com pouca civilização, que interliga os dois municípios. O motorista da Duster seguia sentido Bocaiuva do Sul e não teve ferimentos. Já o motociclista vinha sentido Campina Grande do Sul.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page