495450580893305 Colisão fere dois no Jardim Paulista; várias versões sobre o acidente foram descritas no local
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colisão fere dois no Jardim Paulista; várias versões sobre o acidente foram descritas no local



Dois rapazes de moto ficaram feridos após colidirem contra um veículo Uno, no cruzamento da Avenida Augusto Staben com a rua São João Batista, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. No local, várias versões sobre o ocorrido foram descritas à reportagem do Linkada News e também às autoridades de segurança presentes. O acidente foi registrado por volta das 14h deste domingo (16).

Em primeiro momento populares informaram que o acidente foi provocado porque o condutor da moto ignorou o “Pare” existente no cruzamento, e bateu em um Uno que seguia pela Avenida Augusto Staben.

Já em outra versão, testemunhas disseram que havia uma segunda motocicleta envolvida na situação, mas a informação não foi confirmada pela polícia e bombeiros. Moradores ainda deram um outro complemento ao acidente, informando também que o motorista do Uno fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo consta no registro de ocorrência feito pelos bombeiros, a ocorrência deu entrada via 193 como colisão auto x moto. Consta ainda no sistema que o motorista do veículo não estava presente no local quando a equipe de socorro chegou, e conforme informações repassadas aos agentes, as duas vítimas estavam em uma moto, sendo o condutor e o garupa.

Outro detalhe que chamou a atenção durante o desenrolar da situação foi que o carro e a moto descritos no acidente não permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar, o que dificultou identificar e notificar os envolvidos no acidente. Diante disso, não foi realizado o registro do boletim de trânsito no local.

As vítimas, de 20 e 21 anos, foram encaminhadas pela ambulância do município ao Hospital Angelina Caron. A vítima que apresentava ferimentos mais graves teve uma suspeita de fratura na perna e reclamava de dores durante os primeiros socorros prestados pelos agentes do Bombeiro Comunitário do município. Já outro rapaz sofreu um ferimento na região da cabeça.

Mais redutores de velocidade

A agente de saúde, Leila Pires, que mora nas proximidades do ocorrido disse que esse foi apenas mais um acidente que ela presencia no mesmo cruzamento. “Motoristas não respeitam a sinalização, sem contar na alta velocidade que passam por aqui. É necessário se pensar em implantar redutores de velocidade próximo a esse cruzamento, pois sempre acontece acidente aqui”, disse.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page