495450580893305 Colombo é ouro com a marcha atlética nos Jogos da Juventude do Paraná
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo é ouro com a marcha atlética nos Jogos da Juventude do Paraná


Com a realização das últimas provas de atletismo na pista da UEL, no último domingo (22), o município de Colombo garantiu a medalha de ouro com Murilo Coutinho na marcha atlética nas disputas do 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), Divisão A. Foram três dias de provas onde o atleta mostrou muita técnica e determinação, superação e dedicação ao esporte.


Mais de 300 atletas, de 21 municípios participaram das provas, cada um na briga por uma medalha e somando pontos para suas cidades, em busca do título geral. No final melhor para Colombo troféu de campeão.

A equipe de Colombo comemorou muito a conquistas, por é a primeira vez que ergue o troféu de campeão dos (JOJUPs). “É uma satisfação enorme para todos nós. É um trabalho de seis anos que estamos fazendo em Colombo. Esta conquista é de todos, da equipe, dos atletas, do professor Rodrigo que trabalha com a gente e de todo o pessoal da Secretaria de Esportes de Colombo, temos na nossa equipe grandes atletas que já disputaram campeonatos mundiais e outros estão aparecendo e os resultados estão chegando”, disse o professor Sidmar Andrigheto Gielow, técnico da equipe colombense.

(Foto: Marcelo Flessak/ SEET-PR)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page