495450580893305 Colombo: 300 atletas participam da 2ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: 300 atletas participam da 2ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua


No último final de semana, a Prefeitura de Colombo promoveu 2ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua. A prova teve duas horas de duração e mobilizou cerca de 300 atletas – entre profissionais e amadores.


Com saída e chegada ao Parque Municipal da Uva, os corredores percorreram pelas estradas rurais do município. O circuito contou com percursos de 5 km e 10 km divididos na categoria feminino e masculino, com idades entre 16 e 66 anos.

“A corrida de rua vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de atividade física como forma de promoção da saúde. Ficamos felizes com sucesso do evento e parabenizamos a comunidade pelo envolvimento”, destacou o secretário da pasta, José Mauro Henemann.

Na categoria geral de 5 km feminino, a campeã foi Gabriela Grossl com o tempo de 22 minutos e 56 segundos. No masculino, o campeão foi Gamaliel de Oliveira Vidal que fez a prova em 17 minutos e 28 segundos. Já na categoria geral de 10 km os atletas precisaram dar duas voltas, e a grande campeã foi Lucimari Perin Miretzki que concluiu a prova em 45 minutos e 20 segundos. No masculino, o primeiro colocado foi Robiomar Claudio Ferreira com o tempo de 37 minutos e 53 segundos.

(Foto: PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page