495450580893305 Colombo: Adolescente de 14 anos morto em assalto sonhava em ser jogador de futebol; família pede Jus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: Adolescente de 14 anos morto em assalto sonhava em ser jogador de futebol; família pede Jus


Morto no último sábado durante um assalto Rua Santo Pascoal Francheschi, no Jardim Osasco, em Colombo, o adolescente Vitor Gabriel dos Santos, de 14 anos, sonhava ser jogador de futebol. No fim da manhã desta terça-feira (7), amigos de Vitor fizeram uma manifestação pedindo por Justiça.

No sábado, Vitor tinha saído cedo de casa e esperava um ônibus para Quatro Barras. Na cidade vizinha, o garoto treinava há três meses para concretizar o sonho de se tornar atleta. Ele tinha talento nos pés.


Foto: Divulgação/Internet

Por volta das 5h, Vitor foi abordado por um homem armado e pode ter sido morto depois de se assustar com o criminoso e tentar fugir, de acordo com o relato de testemunhas. Não houve reação, apenas um instinto por parte do garoto, que era querido por amigos e familiares.

Wilian de Oliveira, de 30 anos, participou da manifestação. “Um menino que ia para a igreja e nunca fez mal a ninguém, um garoto de bem mesmo. Parece que ele tentou correr e levou um tiro na nuca. Queremos por Justiça e mais segurança na região, porque todos os dias têm assaltos”, disse em entrevista à Banda B.

Familiares e amigos tiveram presente no local do crime na manhã de hoje para pedir Justiça. O clima era de extrema comoção. O bandido que matou Vitor levou o celular, cartão de crédito e par de chuteiras do garoto, que seria usado por ele durante o treinamento. “Se dedicava, acordava cedo para correr atrás do sonho. A família não consegue acreditar no que aconteceu”, afirmou.

A Delegacia de Colombo investiga o caso, tratado como um latrocínio (roubo seguido de morte). No dia do crime, a informação de um assalto não foi confirmada, uma vez que os policiais militares da área preferem não conceder entrevista.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page