495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: Após separação, homem coloca fogo em sobrado da família da ex


Por Lucas Sarzi e Djalma Malaquias / Banda B


Um incêndio em um sobrado assustou moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste domingo (3). Segundo o proprietário do imóvel, o ex-namorado da irmã dele ateou fogo no sobrado enquanto a família dormia. Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O incêndio aconteceu na Rua João D’Agostin, no bairro Alto Maracanã. O sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, confirmou que um rapaz é suspeito de incendiar a casa. “Um rapaz ateou fogo na casa. Tivemos duas vítimas leves, só com queimadura em mão e uma por ter inalado fumaça, não quiseram ser encaminhadas ao hospital”. Disse o sargento Pereira, dos bombeiros Conforme o sargento dos bombeiros, a família dormia no momento que as chamas começaram. Por pouco não aconteceu uma tragédia.

“Chegamos rápido, o quartel está próximo. Fogo foi onde estavam os moradores, destruição total dos dois cômodos. Informações que acabaram discutindo, o rapaz ateou fogo na casa e fugiu. Ainda bem que acabaram saindo rápido da casa, se não teria sido bem pior”. Detalhou o sargento Pereira

Foto: Djalma Malaquias / Banda B

A avaliação inicial dos bombeiros é a de que o rapaz tenha usado combustível para dar início às chamas. O autor do incêndio seria ex-namorado de uma das moradoras do imóvel. Incêndio criminoso O dono do sobrado, que é irmão da jovem, acredita que o autor queria matar todos da família.

“Brigaram. Faz algum tempo que estão separados, um mês, e ele veio escondido botar fogo na casa. Estávamos todos dormindo e o prédio pegou fogo. A ideia dele era matar todo mundo dormindo. Foi muito rápido”. Contou o rapaz, que não se identificou

Após o fogo ser controlado, os bombeiros confirmaram que os dois cômodos do imóvel foram totalmente destruídos. A apuração das causas do incêndio e a apuração do crime ficam com a Polícia Civil.

댓글


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page