495450580893305 Colombo: Baleados em bar e outro assassinado no meio da rua na mesma hora
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: Baleados em bar e outro assassinado no meio da rua na mesma hora


No fim da noite da última quinta-feira (7), dois homens foram baleados dentro de um bar no bairro Jardim Monza, em Colombo. De acordo com A Polícia Militar (PM), um homem teria se aproximado do bar a pé, que fica na Rua Manoel Ribas, e atirado em direção ao comércio.

O tenente Tchumi, do 22º Batalhão da Polícia Militar, disse à Banda B que ao chegar no local foram constatados dois homens baleados. “Não sabemos quem foram os autores e nem a motivação do crime”, disse.

Uma das vítimas, aparentando em torno dos 40 anos, foi socorrida por terceiros até a UPA da região com ferimentos na perna. O outro baleado, de 25 anos, foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros em estado moderado. As vítimas não correm risco de morte.

Um dos feridos já tinha passagens pela polícia. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo.

Na Rua

Um homem que aparenta ter 40 anos foi morto a tiros por volta das 4h desta sexta-feira na Rua Salto do Itararé, no Jardim Paloma, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Moradores ouviram tiros a PM encontrou a vítima caída na rua.

Segundo a PM, ninguém conhecia a vítima, que teria vista há poucos dias na região. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).


(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page